Em Umirim, a Polícia encontrou o corpo de um adolescente de 14 anos, morto com pedradas e golpes de faca.
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, quatro homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Beberibe, Umirim, Jaguaruana e Iguatu. Ao todo, 36 pessoas foram presas e cinco armas foram apreendidas no interior do Estado, nesta terça-feira, 18.
Duas das vítimas foram mortas a bala, uma em Beberibe e a outra em Umirim. Por volta das 7 horas desta terça-feira, 18, a Polícia foi acionada até a rua dos Pescadores, na Praia das Fontes (Beberibe), onde estava o cadáver de um homem identificado como Tiago Aristofanes Gomes, 33 anos.Segundo a Polícia, Tiago era aspirante a oficial aviador e estava com perfurações de faca pelo corpo.
Em Umirim, a Polícia encontrou o corpo de um adolescente de 14 anos, morto com pedradas e golpes de faca. Segundo testemunhas, a vitima foi vista pela última vez na noite de segunda-feira, 17, com outros dois jovens, todos aparentando sintomas de embriaguez. Os outros dois homicídios foram a bala.
Um ex-presidiário foi alvejado com tiros na rua Vereador Eufrásio, em Jaguaruana. O homem, identificado como Lamark Silva, conhecido como “Cassaco”, foi encaminhado ao hospital, mas veio a óbito no posto médico. Antes de morrer, Cassaco ainda informou aos policiais que “Orlandinho” e “Carlim do Iêiê” seriam os autores dos disparos.
O último homicídio desta terça-feira, 18, ocorreu em Iguatu, 384,1 km de Fortaleza. Por volta das 21 horas, um adolescente de 17 anos foi morto a bala no bairro 7 de setembro. A vítima, que era natural de Juazeiro do Norte, foi atingida por tiros efetuados por um homem em uma motocicleta, que fugiu em seguida.
A Polícia investiga os crimes para tentar identificar e prender os criminosos.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário