sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Seis pessoas são mortas no interior do Ceará

Duas das vítimas eram adolescentes, de 14 e 16 anos, mortos em Sobral e Baturité

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, seis homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Juazeiro do Norte, Sobral, Baturité, Paracuru, Ipu e Crato.

Em Juazeiro do Norte, um homem de 23 anos foi alvejado com tiros por dois homens em uma moto, por volta das 11h45min desta quinta-feira, 20. A vítima, identificada como Nathanael dos Santos, morreu no local, no sítio Galvão. Em Sobral, outra pessoas, um adolescente de 16 anos, foi morto a bala por indivíduos em uma motocicleta, que fugiram após o crime. 

Por volta das 23h50min desta quinta-feira, 20, a Polícia foi acionada por populares que ouviram tiros na localidade do Morro da Coruja. Quando a Polícia chegou ao local, Cícero Silvam Brás da Silva, 50 anos, estava morto. Em Ipu, um foragido da Justiça foi morto com golpes de faca , por volta das 10h30min. Francisco de Assis Ferreira de Sousa, vulgo “Potoca”, apresentava marcas de violência e com o pescoço degolado. 

Duas pessoas foram encontradas mortas em Baturité e Paracuru. Uma das vítimas, um adolescente de apenas 14 anos, foi achado enrolado em um lençol em um córrego do bairro Manga, em Baturité. Na localidade de Jardim, em Paracuru, foi achado o cadáver de um homem não identificado, com marcas de violência.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário