O bate boca ocorreu entre um policial militar e um civil. O PM foi atingido por 3 tiros e o civil por 5. Uma pessoa que estava no local também foi alvejada
Um policial militar (PM) e outro civil ficaram feridos após trocarem tiros em discussão por causa de rivalidades do futebol. O caso ocorreu em um bar localizado na avenida Central, no bairro Conjunto Ceará, no início da noite deste domingo, 16. Uma pessoa que estava no local, que fica próximo a um destacamento da PM, também foi alvejada pelos disparos.
Segundo o 12º Distrito Policial (DP), o PM, identificado como Germano José Alves Oliveira, foi atingido por três tiros e o policial civil, Silvano Alves Pacífico, por cinco disparos. A vítima que acabou sendo atingida pelos tiros dos policiais foi identificada como João Adalberto Ricardo da Silva Neto. A Polícia não soube informar quantos disparos o atingiram. Os três foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF), que informou que os feridos estão em estado grave, mas estáveis.
De acordo com o porta-voz da Polícia Militar, tenente-coronel Fernando Albano, a instituição só deverá se manifestar sobre o assunto nesta segunda-feira.
Redação O POVO Online com informações do repórter Thiago Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário