Dos seis assassinatos, quatro foram a bala e os outros dois a faca.
Polícia registrou crimes nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato.
Seis pessoas foram assassinadas no interior do Ceará entre as 5h de domingo (2) e 5h desta segunda-feira (3), os dados são do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Dos seis assassinatos, quatro foram por arma de fogo e os outros dois por ferimento a faca.
O primeiro crime foi registrado na madrugada de domingo em Canindé, a 120 Km de Fortaleza. Um homem de 33 anos foi morto a facadas por um vizinho. A polícia informou que vizinhos relataram uma gritaria dentro da residência da vítima que foi encontrado morto perto da cozinha com vários golpes de faca.
A segunda morte foi registrado por volta das 6h de domingo em Umari, a 403 Km da capital. Um homem foi morto a facadas perto da casa dele. A polícia não tem pistas do assassino.
Também em Umari, dois homens em uma moto atiraram contra dois irmãos por volta das 10h de domingo. Um dos irmãos levou quatro tiros e morreu na hora. O outro ficou ferido na perna e foi socorrido para o hospital municipal e não corre risco de morte. O CPI registrou outros três crimes a bala em Juazeiro do Norte, Crato ePenaforte.
Fonte: G1/Ce
Nenhum comentário:
Postar um comentário