Um homem foi baleado na cabeça durante a festa do Pré-Carnaval, na noite do último sábado. Ele foi socorrido em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
Segundo o comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), major Clairton Alves de Abreu, o tiroteio aconteceu nas proximidades da Igreja de São Pedro dos Pescadores. Não houve intervenção policial na ocorrência, segundo o major, porque a vítima já havia sido socorrida quando os militares chegaram ao local. O comandante não soube informar o que motivou os disparos.
A vítima foi identificada como Rogério Braga Moura. O setor de informações do IJF informou que ele deu entrada na unidade com três tiros na cabeça. O homem passou por cirurgia e encontrava-se em estado grave na sala de recuperação do hospital, até o fechamento desta matéria.
Para o tenente Allan Kardek, que esteve de plantão no BPTur no último sábado, apesar dos relatos de furtos e tumultos causados por brigas, a festa de Pré-Carnaval ocorreu de forma tranquila. Mesmo com o caso do homem baleado, o tenente afirmou que, para um “evento daquele porte, as ocorrências aconteceram dentro da normalidade”.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário