terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cinco pessoas foram assassinadas no interior do Ceará

Uma das vítimas era um adolescente de 17 anos, morto a tiros em Sobral; outra pessoa também foi morta a bala no município, nesta segunda-feira, 24

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horascinco homicídios no interior do Ceará. Ao todo, 47 pessoas foram presas e três armas foram apreendidas pelo CPI Norte e CPI Sul, nesta segunda-feira, 24.

O primeiro crime desta segunda-feira, 24, ocorreu em Iguatu, por volta das 3h50min. Um homem de 34 anos, identificado como Patrício Alves da Silva, foi morto por esmpanacamento, na rua 27 de Novembro, no Alto do Jucá. O acusado foi preso e disse à Polícia que possuía uma rixa antiga com a vítima e quando o viu no local do crime, o agrediu até a morte.


Por volta das 13 horas, dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra Antônio Silvam Jales, 52 anos, que veio a óbito na rua Paula Clotilde, no Centro de Jaguaribara. Durante as buscas, foi encontrada uma motocicleta que teria sido usada pelos criminosos para fugir. Em Baturité, o corpo de detento de 18 anos foi encontrado carbonizado.


Em Sobral, um homem de 24 anos foi morto a bala no bairro Coração de Jesus. Francisco Alexandre Mendes Carneiro foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No município, uma segunda pessoa ainda foi assassinada, na noite desta segunda-feira, 24. Um adolescente de 17 anos foi morto na rua Lucimar, no Bairro Dom Expedito.


Além disso, cinco pessoas foram encontradas mortas em Salitrem Barjota, Cedro, Quixeré e Barbalha.



Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário