Dentre as vítimas dos homicídios registrados neste domingo, 26, um deles era um adolescente de apenas 17 anos, morto a bala em Quixeramobim
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, seis homicídios no interior do Ceará. Além dos três assassinatos registrados em Pentecoste, Juazeiro do Norte e Paracuru, outras três pessoas foram mortas em Quixeramobim, Pedra Branca e, novamente, em Juazeiro do Norte.
Às 15horas deste domingo, 26, ocorreu o segundo crime do dia no município de Juazeiro do Norte, 493,4 km de Fortaleza. Segundo a Polícia, um homem que conduzia uma motocicleta, acompanhado de uma mulher na garupa do veículo, efetuou disparos na rua Sanfoneiro João Lucas, no bairro Jardim Gonzaga. Francisco Diógenes Vasques, 26 anos, foi atingido com três tiros e encaminhado ao hospital regional do Cariri, onde veio a óbito.
O suspeito e a cúmplice fugiram sem que fossem identificados. Em Pedra Branca, ocorreu o quinto crime deste domingo, 26, em Pedra Branca, 261,6 km da capital cearense, por volta das 18h30min. Um agricultor, identificado como Raimundo Rodrigues Pereira, 26 anos, foi atingido com quatro tiros de arma de foto no tórax, no Sítio Pará, zona rural de Pedra Branca.
Segundo informações de testemunhas à Polícia, Raimundo tinha uma rixa com o acusado pelos disparos, que se encontra foragido. Raimundo estava com uma faca e também teria tentado esfaquear o acusado.
Por volta das 19h20min, um homicídio foi registrado emQuixeramobim, 206,1 km de Fortaleza. Segundo a Polícia, um adolescente de 17 anos foi encontrado morto com um tiro, na rua Augusto Ribeiro da Silva, no bairro Jaime Lopes. A perícia informou que o disparo fora efetuado por uma espingarda calibre 12, o que deve orientar as investigações.
Balanço
Ao todo, 50 pessoas foram presas no interior do Estado e sete armas foram apreendidas pelo CPI Norte CPI Sul, neste domingo, 26.
No sábado, 25, foram dez homicídios registrados no interior do Ceará. Já na sexta-feira, 24, sete pessoas foram mortas no interior.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário