quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Duas pessoas são mortas no interior do Ceará

Em Tabuleiro do Norte, um vendedor ambulante foi morto dentro de um carro, após ser abordado por dois homens, que não foram identificados

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, dois homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Tabuleiro do Norte e Sobral. Ao todo, 43 pessoas foram presas e nove armas foram apreendidas pelo CPI Norte e CPI Sul.

O primeiro crime foi registrado em Tabuleiro do Norte, 209,1 km da capital cearense. Um vendedor ambulante, identificado como Artur Pereira da Silva, de apenas 18 anos, estava em um carro quando dois homens saíram de um matagal, na localidade de São Bento, e o mandaram sair do carro. 

Como Artur permaneceu no veículo, os criminosos atiraram, fugindo em seguida. O ambulante veio a óbito no local, antes que o atendimento chegasse. O outro passageiro do veículo não foi atingido. 

Em Sobral, 250,3 km de Fortaleza, a Polícia encontrou o corpo de um homem morto, na localidade de Areia. Moacir Eufrásio de Silva, 38 anos, apresentava perfurações de bala no corpo.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário