A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou apreensão de vários objetos encontrados em dois endereços onde poderia estar o principal suspeito de ter matado o policial militar Jhônathas Gonçalves Hilgenberg. Segundo investigações, o principal suspeito é Dênnis Leandro da Silva Grangeiro, de 19 anos. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (27), no bairro Joaquim Távora.
A Polícia revistou duas casas. Uma delas, na Rua Marechal Deodoro, no bairro Benfica; e a outra fica localizada na Rua Delmiro de Farias, no bairro Montese. O suspeito, por enquanto, ainda não foi encontrado, mas a DHPP está realizando buscas à procura dele.
Foram encontrados vários objetos, que podem ter sido obtidos através de furtos praticados em veículos, de acordo com informações da Polícia. Entre eles, estão: roupas ainda com etiquetas; um smartphone Apple; uma máquina fotográfica semiprofissional Sony; cerca de R$ 1 mil em espécie e um relógio que custa cerca de R$ 2 mil.
O delegado Luiz Carlos Dantas, diretor da DHPP, ressaltou a importância da colaboração da população para capturar o suspeito. Quem souber informações deve entrar em contato com a polícia, através dos telefones 181 e 3257-4807. O sigilo é garantido.
Fonte: Cnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário