Três pessoas morreram em acidentes de moto nas estradas cearenses nas últimas 24 horas, de acordo com as Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Estadual (PRE). Foram registrados 25 acidentes, dos quais 15 ocorrem em estradas estaduais e 10, nas federais. No total, 14 pessoas ficaram feridas.
Um dos acidentes fatais ocorreu por volta das 2 horas desta terça-feira, 13, no município de Ererê, a 308 km de Fortaleza. Um motociclista, identificado como Gilcemar Paulo Bandeira, 22 anos, morreu após colidir com uma placa de sinalização de trânsito no km 5 da CE-138.
Em Graça, município localizado a 320 km da Capital, o condutor de uma motocicleta faleceu após uma saída de pista causada por perda de controle do veículo. O acidente ocorreu às 6 horas, no km 47 da CE-321.
Outro acidente envolvendo motocicleta ocorreu na manhã da última segunda-feira, 12, no município de Ibaretama. O condutor da motocileta morreu após perder o controle do veículo. De acordo com populares, ele apresentava sinais de embriaguez, não era habilitado e não usava capacete no momento do acidente.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário