domingo, 9 de março de 2014

Idoso é assassinado em Iguatu

Comerciante foi vítima de latrocínio

Na tarde do último sábado, 8, a Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem e apreendeu um adolescente acusados de latrocínio, em Iguatu. A prisão de Francisco Henrique Cirino da Silva, 18, e a apreensão do adolescente G.N.O, 17, aconteceu por volta das 15h na rua 15 de Novembro. 

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), ambos foram reconhecidos por populares como autores do assalto a uma mercearia, localizada no bairro Brasília, pertencente a Francisco Sabino Queiroz, 76, que foi baleado e morreu no hospital. 

O CPI informou ainda que, como o crime havia sido cometido momentos antes da prisão efetuada pela Polícia, os jovens foram levados ao local do crime onde foram reconhecidos por testemunhas como os autores. Com eles, a Polícia encontrou um revólver calibre 32 com uma cápsula deflagrada.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, sob acusação de latrocínio.

Vítima de tiro
A Polícia Militar de Iguatu está na busca do autor de um disparo de arma de fogo ocorrido também no último sábado, 18, em Iguatu. A vítima, Iromar Rodrigues Lino, 29, foi alvejada por um disparo de arma de fogo nas costas na tarde do sábado. O crime teria sido praticado por dois indivíduos.


Redação O POVO Online com informações do CPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário